Bem-vindos à minha página de Dança do Ventre!

Acredito numa qualidade de vida mais elevada e plena de anor, na totalidade que se expressa pelo contato com o corpo, o ar que respiramos, e o coração. Acredito que a Dança nos aproxima de nós mesmos, dos outros e da Energia Universal, por isso meu trabalho como bailarina, professora e coreógrafa hoje está associado a técnicas que contribuem para um estilo de vida mais alegre e consciente.

Esta página reúne meu currículo, fotos, links para os sites dos meus professores, meus vídeos e das bailarinas que eu mais gosto, observações sobre os festivais e shows dos quais participo e assisto, além de um catálogo de movimentos que estou construindo para minhas alunas.

Sejam bem-vindos, espero que ao partir vocês sintam uma irresistível vontade de dançar!

Boas danças!
Anand Aditi






quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Meus Professores

Comecei a estudar Dança do Ventre em Brasília, com a querida Pritama, no Osho Khalid Centro de Meditação, em 2000 - apenas 3 meses depois de dar à luz minha filha Débora. A Pritama sempre encorajou todas as suas alunas a ter aulas com o máximo de professores possível - e foi isso que fiz. Desde então, tive aulas também com as bailarinas brasileiras de renome internacional Lulu Sabongi, Nájua, e Soraia Zaied; as amadas Kahina, Mayara, Monah Souad, e Aziza Mor Said, da Khan el Khalili; também da Casa de Chá, as bailarinas de Brasília e, agora do mundo, Amoura Saliba, Íris e Devadasi; o querido Mahmoud el Masri, músico egípcio radicado em Brasília, e lendas vivas da Dança Árabe Raqia Hassan, Morocco, Yousri Sharif e Mahmoud Reda - com quem estou na foto acima, num dos momentos mais felizes da minha vida!

Nenhum comentário: